Kit Matizador Pink (efeito champagne) Robson Peluquero - Shampoo 300ml + Máscara 300ml + Fisinh 250ml

R$ 150,00
 

Kit Matizador Pink (efeito champagne) Robson Peluquero para manutenção em casa. 

Quantidade

Kit Pink - Efeito Champagne

Shampoo Pink Home Care

Fórmula única e exclusiva desenvolvida com tecnologia nano e nobres ativos. Possui óleo de argan marroquino e uma rica combinação de aminoácidos. Possui em sua fórmula pigmentos já revelados que neutralizam os tons indesejados dos fios descoloridos e loiros.

Máscara Matizadora Pink Restorer Extreme Luminous

Foi desenvolvida com alta tecnologia e uma performance perfeita para atender á necessidade dos fios loiros e descoloridos. Formulação única e nobres ativos ricos em proteínas da seda e queratina. Possui em sua formulação pigmentos já revelados que neutralizam as cores indesejadas dos cabelos já claros.

Modo de usar:

Aplique sobre os cabelos úmidos uma pequena quantidade do Shampoo Pink massageando até que estejam 100% limpos. Se necessário repetir a operação. Aplique a Máscara Matizadora Pink por todo o cabelo mecha a mecha massageando até revelar o tom desejado.

O tempo de pausa varia de acordo com a necessidade. Quanto mais impermeável o cabelo, maior o tempo de ação necessário. Porém caso os fios estejam porosos, o tempo de ação será menor. Finalize como desejar.

ITEM 2:

Finish Hair Luminous:

O Finish Hair Luminous é um finalizador, protetor térmico e matizador, desenvolvido com ativos de alta tecnologia e possui em sua fórmula pigmentos revelados, extraídos da

natureza. Além de proteger os fios contra danos causados por secador e chapinha, também condiciona e normaliza o PH dos fios. Não necessita de enxague. Possui em sua fórmula tecnologia avançada que proporciona, independentemente da quantidade a ser aplicada, peso mínimo nos fios, traz maciez, sedosidade e brilho aos cabelos.

kit Composto por:

1 Shampoo Pink 300ml.

1 Máscara Matizadora Pink 300ml.

1 Finish Pink 250ml.

Kit Home Pink Care RP + Finish
20 Itens