Kit Matizador The 4 Forces Robson Peluquero - Shampoo 300ml + Máscara 300ml + Fisinh 250ml

R$ 150,00
 

Kit Matizador The 4 Forces Robson Peluquero para manutenção em casa. 

Quantidade

ITEM 1:

O Shampoo The Four Forces Toner possui a combinação dos 4 Matizadores Profissionais do Robson Peluquero: Pink, Green, Blue e Black. A fórmula para quem busca a neutralização do fundo de clareamento, revelando uma tonalidade fria e luminosa. Desenvolvida com alta tecnologia para atender as exigências dos melhores profissionais.

A Máscara The Four Forces Toner possui a combinação dos 4 Matizadores Profissionais do Robson Peluquero: Pink, Green, Blue e Black. A fórmula para quem busca a neutralização do fundo de clareamento, revelando uma tonalidade fria e luminosa. Desenvolvida com alta tecnologia para atender as exigências dos melhores profissionais.

Modo de usar:

Após os cabelos limpos com Shampoo THE FOUR FORCES e livre de quaisquer resíduos, aplicar a máscara THE FOUR FORCES por todo o cabelo, mecha á mecha massageando até revelar a nuance desejada.

Pausa de 5 á 45 minutos, enxágue somente com água e finalizar como desejar.

ITEM 2:

Finish Hair Luminous:

O Finish Hair Luminous é um finalizador, protetor térmico e matizador, desenvolvido com ativos de alta tecnologia e possui em sua fórmula pigmentos revelados, extraídos da

natureza. Além de proteger os fios contra danos causados por secador e chapinha, também condiciona e normaliza o PH dos fios. Não necessita de enxague. Possui em sua fórmula tecnologia avançada que proporciona, independentemente da quantidade a ser aplicada, peso mínimo nos fios, traz maciez, sedosidade e brilho aos cabelos.

Kit Composto por:

1 Shampoo The 4 Forces300ml.

1 Máscara Matizadora The 4 Forces300ml.

1 Finish The 4 Forces 250ml.

Kit Home The 4 Forces Care RP + Finish
20 Itens