CAFE CARAMELLO RUM 300 G

R$ 30,00
 

Creme de café sabor  rum com adição de essência de rum sem adição de canela.

 

  • ZERO:

    • Glúten, Conservante

    • Lactose, Gorduras

    • Sódio, Estabilizantes


 

  • CONSERVAÇÃO: 

    • Em freezer (0º a -18ºC) - Validade: 1 ano

    • Em geladeira (2º a 5ºC) - Validade: 6 meses

    • Em temperatura ambiente - Validade: 48 horas

Quantidade

A Café Caramello LTDA é uma empresa em sólido crescimento, trabalhando hoje com 32 franqueados, que distribuem país afora o primeiro Creme de Café feito em território brasileiro, é um blend de cafés especiais Conilon e Arábica.

Franquias
Estabelecidas em 2015, nossas franquias são pontos fundamentais de apoio da marca em nível nacional, levando a importantes mercados nacionais o nosso produto. Há representantes do Café Caramello no Espírito Santo, onde foi fundado, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, São Paulo, Paraíba e Santa Catarina.

Qualidade
A fábrica do Café Caramello funciona sob um rigoroso controle de qualidade para garantir o padrão que chega à sua mesa. Toda a produção dos nossos sabores é monitorada por uma equipe que inclui nutricionistas e consultores do SEBRAE.

Expansão
O Café Caramello produz cerca de 23 mil potes de creme de café por mês, com capacidade de 40 mil por mês. Há um plano de expansão do negócio para em 2016 levar Café Caramello a mercados internacionais, para países como EUA, Alemanha e China.

Responsabilidade Social
Temos consciência de que uma sociedade melhor se faz acima de tudo com ação. Por isso apoiamos a ACACCI (Associação Capixaba contra o Câncer Infantil), que desenvolve projetos para levar assistência social e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer, ajudando a criar para eles um ambiente mais propício à recuperação.

Logística Reversa e Sustentabilidade
A Café Caramello tem uma política interna de sustentabilidade, compreendendo que um bom futuro para a humanidade depende de como tratamos hoje o nosso planeta. Possuímos um sistema de Logística Reversa que recebe de volta os potes de vidro em que são oferecidos os nossos produtos, visando torná-los novamente úteis e reduzindo a emissão de resíduos na natureza. Para incentivar o engajamento nessa causa, oferecemos aos nossos consumidores 50% de desconto na compra de um novo Café Caramello Tradicional 300ml, mediante a devolução de 5 potes vazios.

03
50 Itens