REFIL DE HIDRATAÇÃO ADVANCED 2L - INVICTUS

R$ 119,00
 
Quantidade
Últimos itens em estoque

A Invictus é uma marca conhecida nacionalmente pela produção e criação de seus produtos com total qualidade e design ergonômico que facilitem a prática esportiva, seja ela nas suas missões Airsoft ou para a prática de esportes outdoor como o Ciclismo, a Pesca, o Camping e até mesmo para as logas caminhadas e trilhas.

Com mais de 20 anos no mercado, a Invictus proporciona aos seus usuários o Refil Advanced, ideal para operações táticas que necessitem que um reservatório de água prático para uso em mochilas.

Fabricado em plástico PEVA não possui substâncias voláteis que favorecem a evaporação de líquidos em temperatura ambiente, como a água sem a necessidade de aquecimento, evitando também organismos ou bactérias que sejam prejudicais a saúde de seu usuário. sua capacidade de até 2 litros é ideal para aqueles que necessitem de acessibilidade.

Sua mangueira possui sistema de engate rápido com acabamento emborrachado e válvula de sucção, esta que deve ser pressionada para proporcionar a saída do líquido da mangueira. Melhorando o consumo independente do terreno que você esteja praticando o esporte, o bico evita o consumo de substâncias indesejadas, pois conta com sistema anti resíduos já conhecido pelos consumidores da marca e proteção anti poeira.

A mangueira possui 1m, e sua proteção térmica com acabamento emborrachado, mantém a temperatura da água, e seu sistema selado evitam rasgos.

É indicado lavar o Refil com sabão neutro, sem a utilização de componentes químicos que possam afetar a composição do material. Após a lavagem você deve secar totalmente o compartimento interno, afim de evitar a ploriferação de bactérias e microorganismos que sejam prejudiciais ao consumo.

Não congele ou aqueça o refil, isso pode danificar o material de fabricação, diminuindo a vida útil do produto. Evite também obejtos pontiagudos que possam danifica-lo.

ATENÇÃO: O Refil Advanced 2L não deve ser utilizado por crianças, pois possui peças pequenas que podem ser ingeridas, causando assim o sufocamento.

Informações Técnicas:
Peso: 205g
Tamanho: 
 42,5cm x 19cm
Cor: Preto
Marca: Invictus
Capacidade: 2 litros

Itens inclusos:
1x  Refil de Hidratação Advanced 2L - Invictus

7898618487213
1 Item