CREME ESFOLIANTE FORAPÉ 250G

R$ 25,00
 


CREME ESFOLIANTE FLORAPÉ 250G: CREME DESENVOLVIDO COM URÉIA, SEBO DE CARNEIRO E ÓLEO DE COPAÍBA. CRUELTYFREE ( NÃO TESTADO EM ANIMAIS ).



Quantidade
Últimos itens em estoque

O CREME ESFOLIANTE FLORA PURA,  alto poder de hidratação, sua formulação contém URÉIA, SEBO DE CARNEIRO E ÓLEO DE COPAÍBA. O uso diário previne o ressecamento e a aspereza da pele. Sua composição foi feita para proteção e hidratação dos pés.

URÉIA: é um ativo poderosíssimo, consegue atravessar a camada de células mortas, penetrar profundamente e ainda atrair as moléculas de água para si, fazendo a hidratação na pele e fazendo com que ela fique macia e refinada.

SEBO DE CARNEIRO: ação altamente hidratante, regeneradora, cicatrizante da pele e anti-inflamatória, com alto poder de combate ao ressecamento dos pés, com forte poder de regeneração e melhora do aspecto da pele, efeito hidratante profundo e toque acetinado, dentre outros.

COPAÍBA: trata a erupção cutâneas, dermatites, eczemas e psoríase, além de ajudar a restaurar a pele danificada e curar pequenas cicatrizes. Tem em sua fórmula um agente antisséptico, desinfetante e antimicrobiano, para uso interno e externo em infecções bacterianas.




20066
2 Itens