Kit Divine Lace Eudora

R$ 116,99
 

Kit Divine Lace Eudora Perfume 95ml + Hidratante 250ml

Quantidade

Colônia Desodorante Divine Lace traz como inspiração um tecido que expressa o profundo sentido de feminilidade, a renda.

Divina, essa fragrância acompanha você durante o dia todo para transformar sua rotina em momentos cada vez mais especiais.

Feito para mulheres que desejam a conquista, e não abrem mão do poder e da sensualidade.

A fragrância conta com um contraste de flores ricas e poderosas, como íris e jasmin.

Suas notas orientais que combinam especiarias, traduzem toda a sensualidade de uma fragrância inesquecível na pele.

O exclusivo Segredo de Eudora potencializa ainda mais esta colônia.

Mantenha a pele sempre hidratada para maior durabilidade da fragrância, e axilas sempre protegidas com o desodorante de Eudora.

Hidratante Corporal Divine Lace Renda envolve o corpo todo como o mais sofisticado dos tecidos, transformando-a completamente. Cobre a pele de forma sutil e ressalta as curvas e os traços de cada corpo com muita classe e elegância, assim como a renda.

Com textura cremosa, o hidratante reveste a pele com um filme protetor e garante hidratação intensa por até 48 horas. Proporciona uma pele extremamente macia e divina, além de propagar a fragrância fascinante da deo colônia da linha.

Como UsarColônia Desodorante Divine Lace 95ml

Conselho de Aplicação

Aplique nas áreas quentes do corpo como nuca, pescoço e pulsos.

Deixe secar naturalmente. Mantenha sempre a pele hidratada para que a fragrância do perfume permaneça por mais tempo na pele.

Resultado

Pele perfumada.

Pirâmide Olfativa

Topo: Bergamota, Folhas Verdes, Limão Italiano, Nectarina. Corpo: Jasmin Sambac, Iris, Acorde especiado, Gerânio, Rosa, Heliotropina, 0,06% Segredo Eudora. Fundo: Muskus cremosos, Notas balsâmicas, Âmbar, Baunilha, Lábdano, Toque de Couro, Cedro.

Ocasião

Ideal para um encontro romântico.
5 Itens