Kit Chic Completo Eudora

R$ 145,00
 

Kit Chic Completo Perfume 95 ml + Antitranspirante Aerossol 125 ml + Hidratante Corporal 200 ml

Quantidade

Kit Chic Completo

Kit Chic Completo é para você se inspirar na moda dos principais destinos do mundo e criar sua própria identidade. Moda é auto expressão. Mostra quem você é e realça sua personalidade.

Colônia Desodorante Chic contrasta o frescor da laranja, bergamota e maçã com notas florais do muguet e jasmim e cremosidade da baunilha.

Inspire-se na moda dos principais destinos do mundo e crie sua própria identidade. Moda é auto expressão. Mostra quem você é e realça sua personalidade.

Chic Loção Hidratante Desodorante Corporal apresenta rápida absorção e hidratação por até 48 horas, com a mesma fragrância Floral Frutal de Chic.

Atenção: É possível que o produto seja enviado com embalagem antiga.

Chic Desodorante Antitranspirante Aerossol apresenta secagem rápida e 48 horas de proteção antitranspirante. Proporciona toque seco e mantém a pele hidratada, com a mesma fragrância Floral Frutal de Chic. Dermatologicamente testado.

Chic é criar seu estilo.

O Kit contém: 

1- Colônia Desodorante Chic

1- Chic Loção Hidratante Desodorante Corporal

1- Chic Desodorante Antitranspirante Aerossol

Como UsarKit Chic Completo

Conselho de Aplicação

Colônia Desodorante Chic :Aplique nas áreas quentes do corpo como nuca, pescoço e pulsos. Deixe secar naturalmente. Mantenha sempre a pele hidratada para que a fragrância do perfume permaneça por mais tempo na pele.

Chic Loção Hidratante Desodorante Corporal: Aplicar o produto por todo o corpo e espalhar suavemente até completa absorção. 

Desodorante Antitranspirante Aerosol Chic 125ml (Nova embalagem)

Para abrir gire no sentido anti-horário até travar o atuador. Agite bem antes de usar. Aplicar pequenos jatos a uma distância de 15 cm das axilas em uma única direção e em lugares ventilados.

Resultado

Pele perfumada, hidratada e desodorizada.

5 Itens