BULLET CAPSULA VIBRATÓRIA

R$ 23,00
 

Bullet Cápsula Vibratória , tem o formato parecido do cone vaginal, porém ele vibra. É super discreto, contém fio e é movido a pilha, é um produto importado com controle progressivo de velocidade, feito especialmente para introdução vaginal ou anal. Pequeno, mas poderoso, o vibrador bullet é perfeito para você conhecer o seu corpo e chegar ao seu ápice.

Quantidade

Pequeno, mas poderoso, o vibrador bullet é perfeito para você conhecer o seu corpo e chegar ao seu ápice. Use-o durante a masturbação, explorando e descobrindo quais são os pontos que lhe trazem mais prazer.

Contém: 1 unidade.

Dimensão: 5,5cm x 2,5cm (aproximadamente).

Cores: Preto, Roxo, Rosa, Vermelho e Branco.

Composição: PVC.

Modo de uso: Abra a tampa do compartimento das pilhas localizada, introduza as pilhas, feche compartimento e gire botão para acionar a vibração.

Embalagem: Caixa.

Dica: Antes de começar a usar o vibrador, você precisa se familiarizar com as suas funções e entender exatamente como ele funciona, para evitar surpresas na hora H. Por isso, ligue-o, explore as suas velocidades de vibração e funcionalidades antes de começar. Familiarize-se com ele, passando pelo corpo, criando um clima agradável, se acostumando com a vibração dele em sua pele, use o lubrificante caso ocorra introdução.

Higiene: não se esqueça de limpar o vibrador, com sabonete neutro e um pano que não solte pelo ou com um limpador especializado que pode ser comprado aqui mesmo em nosso site. Esse passo é muito importante evita as infecção, lembrando de não compartilhar o produto.

#VIBRA01
5 Itens