VOLUMÃO INTENSIFICADOR DE MACHO 25G

R$ 20,00
 

O "Volumão" da Hot Flowers é um gel Masculino que ao ser aplicado causa uma sensação de aumento peniano.

 Recomendado para os homens que desejam ter um nível elevado de prazer, para os que têm dificuldade na ereção e reanima os que querem ter várias experiências na mesma noite.

Quantidade

Sua composição é a base de Ginseng e extrato de Damiana, que são extremamente afrodisíacas para o homem, aumenta a sensibilidade e proporciona uma imensa excitação.

Extrato de Ginseng: é conhecido por seus efeitos estimulantes, melhorando a circulação sanguínea no pênis, estimulando assim a ereção. Contém também Vanilly Butyl Ether que é um agente sensorial único, que proporciona um efeito de aquecimento na pele.

O efeito sensorial pode ser sentido após a aplicação, logo nos primeiros 5 minutos. Atua diretamente através da estimulação de receptores nas terminações nervosas (neurotransmissores da pele), produzindo uma sensação de aquecimento e que contribui para uma maior circulação do sangue.

Extrato de Damiana tem sido utilizada como afrodisíaco desde os Maias e Astecas, aumenta o libido, melhora o desempenho sexual no que diz respeito aos níveis de ereção, ejaculação e números de relações.


Contem: 25g

Modo de Uso: Aplicar no local desejado cerca de 3 a 5 minutos antes da penetração e massagear suavemente.

#LUB01
4 Itens